RCC

Divulgue o seu grupo de oração aqui

Formação de pregadores

Olá galera paz e bem
Gostaria de saber os horários locais da formação para pregadores na diocese.
Deus abençoe

Grupo de oração

Sou da diocese de Osasco , estou indo morar em Itapecerica , potuvera , gostaria de saber os grupos que estão mais perto.

Grupo de oração

Gostaria de saber os endereços dos grupos de oração de Itapecerica

Re:Grupo de oração

Olá,
Toda quarta-feira, ás 20hrs tem na igreja Matriz, Santuário Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia

GO Filhos da Misericordia

Salve Maria!
Grupo de Oração Filhos da Misericórdia toda Sexta-Feira a partir das 19:30 na Paroquia São Sebastião, localizada na Praça Henrique Schunck - Embu Guaçu

pregradores

bom dia eu estou procurando uma preparação de pregadores

Oracao

Preciso fazer parte de um grupo de oração da TCCs do campo limpo mas não sei onde fica gostaria muito que mim mandassem o endereço e dias de oração preciso mim encontrar

Meus contatos são
952884627 tim
944356346 Oi e zap
email: eduardo.monteiro1970@gmail.com

Grupo de oração

Estou procurando um grupo de oração de segunda feira, sou pregador, ministro de louvor e formador. Gostaria de poder ajudar. Trabalho no Santuário de Santa Terezinha. Estou retornando ao Serviço de Deus.

Re:Grupo de oração

Sou do campi limpo e procuro um grupo de oração nas segundas feiras a tarde, tem algum lugar para indicar?????

Novo comentário