RCC

Divulgue o seu grupo de oração aqui

Re:GRUPO DE ORAÇÃO SÃO MIGUEL ARCANJO.

grupo de oração

grupo de oração na comunidade nossa senhora aparecida e são luiz de montfort da paróquia são joão batista todas quarta-feiras iniciando com o santo terço as 19:30 e com louvor as 20:10

Re:grupo de oração

www.carmelitasmensageiras.org.br

estou muito feliz em fazre parte deste grupo porque a cada dia o Senhor vem me polindo e me ensinando a ser melhor . Atravéis dos meus irmãos e unidos como dissípulos somos mais que vencedores.amém

Re:Sou serva do Grupo de Oração Nossa Senhora das Graças Paróquia Cristo rei PQ. Fernanda S.P

Grupo de Oração Missão do Redentor

Grupo de Oração que tem por base o texto da Enciclica "Redemptoris Missio" do Beato João Paulo II, buscando levar a palavra de Deus e os Dons do Espirito Santo, a todos os que necessitam.
encontros aos sábados às 20:00 hrs (após a Santa Missa), no Salão da Catedral Santuário Sagrada Familia.
venha, participe e traga a sua familia.
Rua Campina Grande, 400, Campo Limpo - São Paulo - SP (Ao Lado do Terminal Campo Limpo de ônibus)

Duvidas

Bom, gostaria de saber que é o Coordenador (a) da RCC da Diocese de campo Limpo, pois não vejo movimentação da rcc aqui em nossa diocese, participo muito em osasco e eles são muito fervoroso tem eventos quase todo mês. Cadê os festivais de musicas que tinhamos na nossa diocese cadê a Radio Catedral que alem de termos noticias de nossa diocese o tempo todo tinhamos uma progração muito boa. Por favor a Coordenação vamos nos movimentar para que que Deus possa sopra o Ruah nesta diocese vamos aproveitar que estamos no ano da jornada diocesana que Deus os Abençoe fico no aguardo de uma resposta.
Contato.
l_francisco@terra.com.br
Paróquia Sta Margarida Maria
Deus os abençoe

Re:Duvidas

A Paz de Cristo irmão
gostaria de ter contanto para podermos conversar sobre a Rcc
da diocese Campo limpo.
Por que sinto e vejo as mesmas coisas que vc está presenciando,
por que venho de outro grupo de oração onde o fervor é bem mais.estou a disposição para dialogar sobre o assunto!
A Paz de Cristo e o amor de Maria

Re:Re:Duvidas

Noso contato irmao...

falecom@rcccampolimpo.com.br