JMJ 2011 - Madrid

Nossa Diocese será representada oficialmente por 3 pessoas na próxima Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá em Madri, Espanha, no próximo mês de agosto, deste ano. Além desta representação oficial outros grupos de nossas Paróquias também devem estar se programando para vivenciar esta experiência espiritual e de partilha de grande profundidade. Sabemos que não é possível à maioria dos jovens participar pessoalmente, em Madri, pela distância e pelas dificuldades que a rotina e também os custos impõem a cada um, no entanto, fazemos um apelo a todos os jovens de nossa Diocese a participarem, preparando-se para a Jornada Diocesana da Juventude.

Participe da Missa em Ação de Graça pela Jornada Diocesana da Juventude 2011
Dia 24 de julho, às 10h00, na Catedral Sagrada Família.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 3584-9014, com Flaviana.

A Jornada Diocesana da Juventude, transferida em nossa Diocese do Domingo de Ramos para o dia 24.07.2011, contará com a celebração da Santa Missa, presidida por nosso Bispo Diocesano, Dom Luiz Antônio Guedes, que também fará o envio dos jovens que irão a Madrid, por ocasião da JMJ 2001 (Jornada Mundial da Juventude).
Todas as paróquias receberam um subsídio propondo três encontros, cujo tema é o mesmo da JMJ - 2011: “Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé” (Cl 2,7). Este subsídio dá dicas e sugestões para essa preparação, abrindo espaço para criatividade e adaptação às realidades dos jovens.

Segue a programação para sua vivência.

Programação clique aqui

Como se preparar para o DMJ 2011