JDJ 2011

Participe da Missa em Ação de Graça pela Jornada Diocesana da Juventude 2011
Dia 24 de julho, às 10h00, na Catedral Sagrada Família.

A Jornada Diocesana da Juventude, transferida em nossa Diocese do Domingo de Ramos para o dia 24.07.2011, contará com a celebração da Santa Missa, presidida por nosso Bispo Diocesano, Dom Luiz Antônio Guedes, que também fará o envio dos jovens que irão a Madrid, por ocasião da JMJ 2001 (Jornada Mundial da Juventude).
Todas as paróquias receberam um subsídio propondo três encontros, cujo tema é o mesmo da JMJ - 2011: “Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé” (Cl 2,7). Este subsídio dá dicas e sugestões para essa preparação, abrindo espaço para criatividade e adaptação às realidades dos jovens. Segue a programação para sua vivência:

Sugestão de Data
Encontro - Tema no Subsídio / Evento Âmbito / Local

17.04.11
Domingo de Ramos
1º Encontro: “O Jovem e Jesus Cristo” Paróquias e Comunidades
Maio/2011  2º Encontro: “O Jovem e a Igreja” Forania/Paróquias
24.07.11 – domingo – 10h00  Jornada Diocesana da Juventude Diocese – Catedral Sagrada Família

Agosto/2011
  3º Encontro: “O Jovem e a Sociedade” Paróquias e Comunidades